Veja o que fazer para pedir o cartão de crédito das lojas Ricardo Eletro

328

A Ricardo Eletro é uma rede de lojas que está espalhada em todo o país. São lojas que vendem produtos eletrônicos, elétricos, eletro portáteis e tudo mais que é importante para o bom funcionamento de uma casa.

Na hora de pagar as compras, os clientes podem usar o cartão da Ricardo Eletro, que tem benefícios como as ofertas exclusivas. Neste conteúdo você vai ver como solicitar o cartão e quais os benefícios que ele apresenta aos clientes.

Vale lembrar que o pagamento das compras com o cartão de crédito da Ricardo Eletro é totalmente opcional e as lojas também aceitam o pagamento com dinheiro e outros cartões.

O cartão Ricardo Eletro

O cartão de crédito é um produto muito usado em todo o mundo porque traz facilidades, comodidade, benefícios, vantagens e segurança ao comprador.

PROPAGANDA

O mesmo vale para o cartão Ricardo Eletro, que é aceito em mais de 2 milhões de lugares em todo planeta, assim como em lojas além da Ricardo Eletro.

O principal motivo que leva às pessoas a solicitar o cartão é que ele permite parcelar as compras em vários meses, além de que se combinar a data da compra com o fechamento da fatura, o cliente tem até 40 dias para pagar.

O cartão Ricardo Eletro pode ser pedido em 5 quantidades, sendo 1 titular e 4 adicionais. Todos com as funções e benefícios já citados, além dos descontos no Clube de Ofertas Ricardo Eletro.

Como pedir o cartão?

Para solicitar o cartão da Ricardo Eletro, o consumidor precisará se deslocar até uma das lojas da Ricardo Eletro, isso porque atualmente não dá para fazer o pedido online, nem mesmo no site oficial da empresa.

Sendo assim, separe também alguns documentos pessoais e de comprovação, como o RG, o CPF, o comprovante de residência e de renda. Lembrando que é preciso comprovar renda de, ao menos, 1 salário mínimo (R$ 998).

Como regra do mercado financeiro, sempre que for solicitar o cartão ou outro produto, é preciso comprovar a idade, que tem que ser acima dos 18 anos.

Aí, com esses documentos em mãos basta ir até uma das lojas da Ricardo Eletro e falar com o atendimento ao cliente. Por lá, os atendentes vão fazer o pedido que vai passar pela análise de crédito.

Se o cliente for aprovado, ele pode ter o cartão da Ricardo Eletro e começar a usar.

As taxas do cartão

As lojas do Ricardo Eletro só anunciam os valores da anuidade do cartão e as taxas de juros durante o pedido presencial que é feito. Lá, o cliente pode ler o contrato e descobrir.

No entanto, encontramos algumas informações na internet. Assim, dá para ter uma ideia de que o cartão tem anuidade de R$ 80, valor que pode ser dividido em até 12 parcelas. Além disso, a multa para a atraso no pagamento da fatura é de 2%.

Outras informações estão no contrato, que é apresentado na loja.

PROPAGANDA