Saiba como solicitar online o cartão de crédito sem anuidade BMG

389
PROPAGANDA
PROPAGANDA

O cartão de crédito vem se tornando um item mais acessível as pessoas, inclusive para aposentadores e pensionistas do INSS. E é exatamente neste público que o banco BMG vem concentrando os seus esforços.

E neste artigo você vai tirar uma das dúvidas mais comuns que as pessoas têm, que é sobre como solicitar o cartão sem anuidade BMG pela internet.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

Sobre o banco BMG

A BMG se consolidou através dos anos como uma das maiores e bem sucedidas instituições financeiras brasileiras. Esse ano ela completa 88 anos de história.

Diferente das outras empresas, ela tem o foco em atender aposentados, pensionistas do INSS, servidores e investidores.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

A empresa é responsável pela popularização do crédito consignado no Brasil, dando início a essa operação no ano de 1998, mas somente em 2005, lançou seu cartão consignado.

Em 2015 ampliou para beneficiários do INSS.

Sobre o cartão BMG

O que mais chama atenção no cartão de crédito BMG (ou BMG Card) é o fato de não ser necessário realizar consulta no SPC e ou Serasa, quer dizer, mesmo as pessoas que estejam com o nome negativado podem fazer a solicitação do mesmo.

Como ele é da modalidade de crédito consignado as faturas de cada mês são debitadas direto no salário ou em algum benefício oferecido para os clientes do banco.

Por isso, é importante registrar seus rendimentos quando fizer o cadastro. Mesmo tendo seu público alvo como aposentados, a idade mínima para fazer a solicitação é 18 anos.

O cartão de crédito da BMG utiliza a bandeira MasterCard, o que garante o usuário poder utiliza-lo em todo o Brasil e inúmeros países.

Também poderá participar de promoções exclusivas através do programa Surpreenda.

Vantagens do cartão BMG

O BMG Card oferece para o cliente saques no Banco24Horas e na Rede Cirrus, recargas para qualquer operadora de celular e compras com limite de até 45 dias para serem quitadas.

Para poder ficar por dentro de tudo que ocorre na sua conta, o banco disponibiliza o aplicativo gratuito “BMG Card Mobile”, para IOS e Android.

Ele permite de uma forma bem simples fazer o controle dos seus limites, acompanhar online suas aquisições, observar a atualização do saldo e receber dicas para descobrir os melhores dias para compras.

Como solicitar o cartão BMG?

O seu cartão deve ser pedido através desse link, que é uma página direta do banco BMG.

Após clicar nele, será aberta uma página onde você terá que fazer um cadastro que fica no canto direito do site, onde deverá preencher seu nome inteiro, CPF, e-mail, RG, telefone e o CEP.

Mesmo sendo um processo tranquilo, muitas pessoas acabam tendo receio de se cadastrar ou não tem intimidade com computadores, principalmente idosos.

Por isso, o banco também permite a solicitação do cartão diretamente na agência, mas para isso, o interessado deve comparecer ao local com seus documentos pessoais e profissionais.

As taxas

A anuidade é algo inexistente para os clientes do BMG Card e tem mais: o banco ainda oferece as melhores taxas de juros, sendo até 4 vezes menores que as dos concorrentes – como informa a própria instituição.

Alguns serviços adicionais são taxados, como é o caso dos saques que custam R$ 15.

Para saber sobre todos os juros e taxas, visite o site do banco.

PROPAGANDA
PROPAGANDA