Saiba como fazer a solicitação online do Cartão de Crédito Nubank Mastercard

225

O Nubank é uma instituição financeira de pagamentos que atingiu a marca de 5 milhões de clientes no cartão de crédito, no segundo semestre do ano passado, 2018.

O número pode parecer algo sem importância, mas considere que essa empresa revolucionou o mercado de cartões no Brasil. Inclusive, pode ser por isso que você tenha curiosidade em saber como solicitar o cartão Nubank.

A verdade é que o Nubank está entre as maiores emissoras de cartão desse tipo no país.

O cartão Nubank

Totalmente isento de taxa de anuidade, a popularidade do Nubank só cresce tendo esse fator como impulsionador dos benefícios.

A facilidade é tanta que o cliente administra tudo do cartão de crédito pela internet, através de um aplicativo gratuito e muito dinâmico.

Você também pode fazer parte de nova geração de produtos financeiros. São muitas vantagens para os clientes do cartão de crédito Nubank. Uma delas é a bandeira Mastercard, que é aceita em muitos lugares e muitos países.

Desde 2013 no mercado, atualmente o Nubank oferece até mesmo contas digitais.

Os benefícios do cartão Nubank

A principal vantagem, sem dúvida, é que não precisa pagar anuidade.

Quantas vezes a gente já foi pego de surpresa ao olhar a fatura de cartões de crédito tradicionais? A parcela da anuidade simplesmente aparece de uma hora para outra!

E o pior: muita gente paga sem saber exatamente do que se trata.

Com o Nubank não, é transparente. Não se paga anuidade e vem tudo muito bem descrito na fatura do cartão de crédito.

O aplicativo

Fatura, aliás, que você consegue acessar a qualquer momento pelo aplicativo.

É super fácil de mexer, basta entrar que há um passo a passo.

Você faz tudo na palma da mão. Desde quitar a fatura até mudar o limite do seu cartão. Tudo isso simplesmente arrastando o dedo.

É possível ainda controlar os gastos em tempo real, alterar os dados, alterar o vencimento, bloquear o cartão. É tudo bem fácil.

E dá para gerar um cartão virtual para comprar por sites e conversar com um atendente do Nubank.

E outras vantagens

Você mesmo escolhe a data de vencimento da sua fatura.

São 8 opções disponíveis e você apenas vê a que melhor se adequa ao seu orçamento.

E ainda: como a bandeira é Mastercard, o cartão possui benefícios da bandeira: programa de troca de ponto onde você troca os pontos acumulados por vouchers de compre 1, leve 2, compra internacional e muito mais.

Como solicitar o cartão Nubank

É só ir diretamente ao site ou baixar o aplicativo e ir em “pedir o meu cartão”.

Você vai precisar preencher um cadastro e depois o seu perfil passará por uma análise. Caso seja aprovado, o cartão é entregue pelos Correios dentro de alguns dias.

Fique atento aos pré-requisitos: ter no mínimo 18 anos, morar no Brasil e ter um smartphone compatível com os aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

Lembrando que solicitar o cartão é de graça.

O Nubank tem caminho aberto com os usuários para entrar em contato. Além do chat do aplicativo, dá para enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para 0800-591-2117.

As taxas de juros do Nubank

Você já sabe que o cartão de crédito Nubank, o roxinho, não tem anuidade e nem tarifas que, geralmente, são cobradas em grandes bancos.

Mas, por outro lado, você tem que tomar cuidado ao solicitar o cartão porque se não tiver controle financeiro e atrasar as parcelas aí vai ter juros. Por exemplo, os juros do crédito no rotativo é de até 14% ao mês.

E em caso de atraso, quando há a soma com o parcelamento da fatura, tem os juros de mora, que é de 1%, elevando a taxa para 15% ao mês.

Para não ter dúvidas, consulte a Tabela de Tarifas do Contrato da Nubank.