Saiba como Solicitar o Cartão TriCard da Smart Supermercados

83

A Smart é a maior rede de supermercados do Brasil, conforme dados da ABRAS de 2013. A rede foi criada em 2000 com foco no pequeno e médio supermercadista.

Hoje, são mais de 620 afiliadas em mais de 400 municípios e 22 estados. Com tamanho crescimento, a rede oferece aos clientes o cartão de crédito Smart. E muita gente que busca informações para solicitar o cartão faz isso pensando nos benefícios.

Um bom exemplo é o fato de que dá para pagar as compras em 40 dias ou o fato de que dá para escolher datas de vencimento com base no seu recebimento de salário ou ainda o fato de que ele não tem adesão.

Para conhecer mais do cartão e aprender a pedir o seu, continue lendo.

PROPAGANDA

As vantagens do Cartão Smart

Com o cartão de crédito Tricard, que pode ser usado pensando em ter vários benefícios nos supermercados Smart, o cliente acessa à uma variedade grande de produtos, já que o pagamento final das compras pode ser parcelado.

Por exemplo, o cliente pode ter até 40 dias para pagar sem juros se combinar a data da compra com o fechamento da fatura. Dá para usar o cartão em outros lugares também, como em bancos.

E dá para escolher as opções de vencimento do cartão, sendo que as principais são: 1, 5, 10, 15, 20 e 25.

Agora, as melhores notícias para quem vai solicitar o cartão Smart é que ele não tem taxa de adesão e dá para ter até 4 cartões adicionais.

Como fazer o Cartão Smart

Fazer o pedido do seu cartão de crédito Smart é muito simples. O primeiro passo é ir até uma loja Smart mais próxima levando com você os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

Lá na loja vai ser preciso apresentar a documentação e agudar a análise de crédito que é feita. Se você tiver mais de 18 anos e um bom score financeiro, o seu pedido vai ser aprovado e você vai poder ter o cartão para usar nas próximas compras.

Agora, se você não for aprovado é porque o seu score financeiro está baixo e a melhor alternativa é melhorar isso seja limpando o seu nome negativado ou melhorando o pagamento das contas, por exemplo.

Aí, depois que fizer isso você pode solicitar o cartão de novo.

Tem taxas?

Apesar de não ter a cobrança da taxa de adesão, quem tem um cartão Smart pode ter alguns custos, que são de tarifas cobradas no cartão. Isso vale para serviços adicionais ou em caso de atraso no pagamento da fatura, por exemplo.

No site da Tricard é possível ver que o rotativo do cartão tem uma taxa de juros de quase 20%. Consulte todas as taxas aqui. Em caso de dúvidas, você também pode ligar no 0800-722-3099.

PROPAGANDA