Veja como pedir uma máquina de cartão sem aluguel

29

Qualquer empreendedor, nos dias de hoje, tem a opção de ter uma máquina de cartão, que aceite o cartão de débito e o de crédito. Isso porque esse diferencial pode aumentar as vendas, além de trazer outros benefícios.

Agora, para que isso não represente um custo no orçamento da empresa, uma boa ideia é solicitar a máquina de cartão sem aluguel, isto é, que não faz cobranças mensais do uso do aparelho.

Neste artigo você vai ver os motivos para ter uma máquina de cartão e algumas opções daquelas que não tem o custo mensal do aluguel. Confira.

Por que ter uma máquina de cartão?

Hoje em dia, tanto no Brasil como fora daqui, os comerciantes e prestadores de serviços têm optado por utilizar as máquinas de cartão por vários motivos, sendo que o principal deles é a aceitação de várias formas de pagamento.

PROPAGANDA

Para entender isso basta olhar do lado do cliente, do consumidor, que vê no cartão uma forma de comprar de forma mais segura do que ficar andando com o dinheiro em espécie no bolso.

Além disso, eles têm à disposição cartões sem anuidade, que facilita todo controle financeiro pessoal, já que dá para consultar as compras e ver os extratos online, pelo aplicativo, sem custos.

O resultado mais aparente e objetivo disso tudo é que quem tem as maquininhas de cartões possuem mais possibilidades de vender mais, já que além do dinheiro, ele também aceita o pagamento com o cartão.

As máquinas de cartão sem aluguel

Agora, antes de citar algumas das máquinas de cartão sem aluguel é preciso verificar que essa é uma novidade do ponto de vista histórico.

Isso porque antigamente esse mercado era todo dominado por nomes como Rede e Cielo. Hoje, essa não é uma verdade e está longe de ser.

E foi nessa briga por clientes e muita concorrência que começaram a aparecer as primeiras maquininhas de cartões que não fazem a cobrança de taxas mensais, que são chamadas de alugueis.

Como ter uma máquina de cartão sem aluguel?

O primeiro passo, sem dúvidas, é saber qual é a melhor maquininha de cartões para você e para o seu tipo de negócio. E o único jeito de fazer isso é estudando as possibilidades.

Por isso, trouxemos aqui apenas 2 exemplos, que são produtos novos e que tem caído no gosto de muitos empreendedores. Conheça-os.

PagSeguro

A PagSeguro é muito conhecida hoje em dia, especialmente pelo nome de Moderninha, que você já deve ter ouvido falar. Outro motivo para isso é que ela foi pioneira nessa ideia de oferecer a máquina de cartão sem aluguel.

Atualmente, as taxas gerais são: 1,99% para compras em débito, até 4,99% para compras à vista com chip e adicional de 2,99% para cada parcela do cartão com chip. Entre outras.

Para conhecer todas as taxas e solicitar a máquina de cartão da PagSeguro, acesse o site.

Sumup

Outro nome que também está ganhando notoriedade é o da Sumup, uma empresa que chegou forte por ter as menores taxas nas máquinas de cartões. Ah, claro, ela também é sem aluguel.

No plano acelerado, as taxas são de 1,9% no débito e de até 4,6% no crédito à vista.

Para conhecer outros planos e pedir a sua, acesse o site da Sumup.

PROPAGANDA