Veja como simular online e contratar o financiamento do Santander

91
PROPAGANDA
PROPAGANDA

O primeiro ponto a se considerar quando se tem o interesse em solicitar o financiamento no banco Santander é que essa é uma instituição financeira muito respeitada no mundo todo.

Outra coisa a se considerar é que o processo de pedido do crédito é simples. Assim como a simulação do financiamento também. Abaixo você descobre como simular as parcelas de graça, na internet.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

O banco ainda considera que cada cliente ou futuro cliente pode ter uma oferta personalizada, considerando o valor da compra, o prazo de pagamento e todas as condições individualizadas.

E o Santander ainda oferece a opção de acrescer ao financiamento o valor do seguro, sendo que o Santander é o banco líder nessa área, sendo atuante há mais de 50 anos e com vasta experiência.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

Se o interessado no crédito for cliente do banco, com uma conta corrente, ele também pode optar pelo débito automático para pagar os boletos. Isso evita o atraso no pagamento da fatura e, portanto, o pagamento de multas também.

O que fazer para simular o financiamento

O Santander é um banco que investe em inovação tecnológica. Por isso, na página oficial do banco, o internet banking, é possível simular o valor das parcelas do financiamento assim como saber as taxas e outras condições do produto.

Atualmente, o site disponibiliza apenas o financiamento de veículos e motos – já que o banco não é forte no financiamento imobiliário.

Então, nessa página do banco, o interessado precisa informar os dados da simulação, como a marca do veículo, o ano, o valor, etc. Se o item a ser simulado for uma moto, aí a ideia permanece: informações como marca, ano, modelo, etc.

Em uma próxima aba, o interessado deve preencher os campos pessoais: e-mail, data de nascimento, número de celular, número de CPF, etc.

Como contratar o financiamento do Santander

Todo interessado no produto tem como primeiro passo a simulação. Porque essa é uma forma inteligente de estudar a possibilidade do financiamento.

Depois disso, se houver interesse no produto, aí o próximo passo é ir até uma agência do Santander para fazer o pedido oficial do financiamento de veículos ou motos.

É necessário levar documentos pessoais, como RG e CPF. Além os comprobatórios, como de renda e de residência atualizados em até 90 dias.

Outra regra é ter mais de 18 anos, sendo que apenas maiores de idade podem acessar produtos financeiros e bancários nos dias de hoje, no Brasil.

E quais são as taxas de juros do Santander?

A simulação do financiamento é importante também para saber o valor dessas taxas de juros que são cobradas nesse tipo de produto.

Em uma simulação online que a nossa equipe fez, considerando um C3 Citroen de R$ 50 mil chegamos à uma taxa mensal de 1,46%, que foi informada na simulação. Assim, a taxa de juros anual ficou em 19%.

E o pagamento seria para 48 meses com parcelas a partir de R$ 1,5 mil mensais.

Mas, o ideal é você fazer a sua simulação online no internet banking para saber qual é a sua taxa com base nos seus interesses, valores e condições de compra.

PROPAGANDA
PROPAGANDA