Cartão da Havan Gratuito – aprenda como solicitar o seu pelo app

53

Recentemente a Havan lançou um novo produto no mercado financeiro: o cartão de crédito. Como os cartões de crédito de lojas, esse também permite o acesso à promoções disponíveis nas lojas, além da opção de escolha na data de fechamento da fatura.

Outra novidade da Havan é que dá para solicitar o cartão pelo aplicativo da loja – sem que seja preciso ir até uma loja física. Pelo app, o interessado pode fazer o pedido, confirmar os dados e aguardar a análise de crédito.

O cartão da Havan tem alguns diferenciais, como o fato de ser isento da anuidade e não cobrar tarifas no pedido de uma nova via. Saiba mais.

As vantagens do cartão Havan

A anuidade gratuita é uma das principais vantagens do cartão. Mesmo porque outras lojas que possuem o cartão de crédito cobram taxas anuais para liberação do uso.

Além disso, o cliente que tem o cartão possui até 40 dias para pagar e a flexibilidade de poder escolher a data de vencimento. Periodicamente, a Havan faz promoções para quem tem o Cartão Havan, o que é ótimo para acessar descontos.

Outro benefício é o aplicativo da Havan. Nele dá para ver todo extrato de compras e análises dos gastos – tudo gratuito e a qualquer hora do dia.

A 2ª via do cartão é gratuita também. E para quem tem o interesse, dá para pedir um cartão adicional para dependentes com idade mínima de 16 anos e com vínculo familiar.

Como solicitar o cartão pelo app

A Havan também inovou na hora de permitir ao cliente que solicite o cartão de crédito. Agora, isso também é possível de ser feito pelo aplicativo de celular, que está disponível para iOS ou Android.

Depois que tiver o app instalado, o usuário só precisa seguir as instruções indicadas. Sendo que vai passar pelo preenchimento dos dados pessoais antes de tudo. Depois, é preciso confirmar os dados, que pode acontecer pelo envio de SMS ou pelo e-mail cadastrado.

Aí, outro passo é esperar a aprovação do cartão. E, em caso positivo, o cliente só precisa ir até uma das lojas físicas da Havan e fazer as compras – que podem ser pagas com o cartão.

Aliás, tem outra novidade aqui, que é anunciada pela própria Havan: “Na hora de pagar apresente o cartão Havan na tela do aplicativo”.

Taxas do cartão Havan

Outra recomendação para solicitar o cartão é que se tenha, ao menos, 18 anos de idade e 3 meses de serviço comprovado. Para a aprovação, a Havan exige que não se tenha o nome negativado.

Agora, o detalhe está nas taxas. Lembrando que o cartão é um produto financeiro e pode ter taxas, tarifas e impostos cobrados após o uso. No entanto, a Havan não deixa claro quais são esses valores.

Uma dica é analisar bem o contrato antes da assinatura para ver os valores. Outra opção é ligar na central de atendimento das lojas Havan, através do 47-3251-5000. O que se sabe é que a multa por atraso, geralmente, é de 2%.