Veja como pedir o Cartão Digio pelo celular

38

O cartão de crédito Digio é um cartão internacional e sem anuidade. Esses motivos já fazem com que ele seja um sucesso em todo o país. Mas, além disso, ele permite todo processo e consulta online, através de um aplicativo gratuito também.

Assim, o usuário pode solicitar o cartão, desbloquear, consultar saldos, ver as compras… Tudo pelo celular e sem que tenha que enfrentar as filas bancárias. Conheça mais do cartão, do app e saiba como pedir o seu produto.

Motivos para ter o cartão Digio

O fato de ser um cartão sem anuidade coloca o Digio na frente de muito concorrente. Fora isso, ele tem muitas funcionalidades para facilitar o dia a dia do usuário, como as compras de e-gifts, créditos do Uber, transferências para contas Digio Cash e parcelamentos.

O Digio Cash é um serviço que auxilia no orçamento, quando ele está apertado. Confira no último tópico o valor da taxa de juros. Aí, tem o Digio Store também, que é um marketplace com vários produtos à venda.

Outra vantagem do Digio é que ele avisa quando você efetuar uma compra. Isso te ajuda no controle das finanças e te ajuda a saber se o seu cartão foi clonado, por exemplo.

No aplicativo da Digio dá para antecipar, adiantar ou parcelar o pagamento das faturas – abaixo, as taxas cobradas. E dá para fazer bloqueios e desbloqueios pelo app também. Sem contar que o cartão é um Visa Internacional.

Como fazer o pedido do cartão

Dá para solicitar o cartão Digio pelo site da Digio.

Para isso, você precisa ter mais de 18 anos completos. E preencher os dados pessoais, sendo: nome completo, endereço de e-mail, número do CPF, número do celular e a data de nascimento.

Outra opção é seguir os mesmos passos no aplicativo gratuito da Digio. Você pode fazer o download no seu celular Android ou iOS.

Independente do caminho que você escolheu, após o pedido é preciso aguardar o tempo de análise que a Digio faz. Aqui, ela vai analisar o seu histórico financeiro e o seu status. Se for aprovado, você vai ficar sabendo pelos canais de comunicação informado no cadastro.

Em caso de não aprovação, o ideal é você regularizar o seu nome ou aumentar a pontuação financeira. Depois, aí sim, pode fazer um novo pedido, no processo indicado acima.

O custo de ter o cartão Digio

As tarifas que são zeradas no cartão Digio são: anuidade, reemissão do cartão, parcelamento da fatura, saques.

Já os juros são cobrados em quase todos os serviços disponíveis, como os 7,9% ao mês no parcelamento, no saque à vista, na taxa de renegociação e de refinanciamento.

Já os juros de atraso são de 10,99% ao mês enquanto que a multa é de 2%. Existe uma tarifa de R$ 4,99 para a avaliação emergencial de crédito. A conversão da moeda tem uma tarifa que varia com base no dólar PTAX e mais 4%.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a digio pelos canais de comunicação mais tradicionais também, sendo pelo e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (3004-9920).