Descubra se o cartão de crédito Nubank vale a pena para você

127
PROPAGANDA

Quando o cartão de crédito do Nubank chegou no Brasil ele fez o maior sucesso possível. Tanto é que se criou o que ficou conhecido como “fila de espera do Nubank”, de tanto pedidos que a empresa recebia dos brasileiros.

Agora, a fila de espera está bem menor e todo interessado em solicitar o cartão não vai esperar muito tempo para ter a resposta. Mas, antes disso, é muito importante que o consumidor tenha em vista se o cartão vale a pena ou não.

Para encontrarmos essa resposta, fizemos alguns tópicos, considerando especialmente os benefícios e os custos do cartão. Acompanhe.

Os diferenciais do cartão Nubank

Assim sendo, essa conta entre os diferenciais e os custos de um cartão é preciosa para saber se um cartão de crédito vale a pena ou não.

PROPAGANDA

No último parágrafo do texto teremos os custos e agora, os diferenciais. Ele começa por ser um cartão sem anuidade, o que era raro no país até a chegada do Nubank, que é o pioneiro a prestar esse serviço sem custos.

Aí, outra coisa bem legal é que é um cartão internacional, que pode ser usado em outros países. Ele tem toda funcionalidade feita através de app de celular, o que o torna prático e simples, sem que você tenha que encarar as filas dos bancos.

Por fim, vale citar também que o Nubank tem serviços gratuitos da bandeira Mastercard, como o programa Surpreenda. O programa de pontos permite a compra de produtos em lojas parceiras com descontos ou bônus.

Como solicitar o cartão Nubank

Se você viu as vantagens do cartão Nubank e se interessou, saiba que pode pedir o seu produto de forma totalmente digital. Isso pode acontecer pelo site do Nubank ou pelo aplicativo – disponível para iOS e Android.

A regra é ter mais de 18 anos completos. Aí, tem os diferenciais para conseguir a aprovação: como ter uma boa pontuação financeira ou ser indicado por um amigo que já tenha o cartão. A indicação dá prioridade no cadastro.

A partir do processo inicial de pedido do cartão, o interessado vai precisar instalar o aplicativo no celular porque todas as próximas etapas acontecem por lá, como o envio de documentos.

O último passo é aguardar a aprovação e também a criação de um limite de crédito.

Os valores do cartão Nubank

A anuidade, o serviço de pagamento de contas, o saque no cartão, a avaliação emergencial de crédito e a emissão da 2ª via do cartão de crédito não tem custos no Nubank.

Já para quem tem o interesse em solicitar o cartão de crédito que tem o programa Rewards, aí o custo anual vai ser de R$ 190 ou 12 pagamentos de R$ 19. Esse é um programa diferenciado, que permite o acúmulo de pontos no cartão.

Quanto às taxas de juros, o crédito rotativo vai até 14% ao mês, os do parcelamento da fatura vai até 13,75% ao mês e em casos de atraso tem taxa de até 15% ao mês.

A multa por atraso, separadamente, é de 2% e o empréstimo pessoal tem valores que partem de um juros de 0,95% ao mês. todas as informações financeiras do cartão do Nubank ficam disponibilizadas no site da empresa.

PROPAGANDA