Cartão de crédito Hipercard sem anuidade – saiba como pedir

595

Os cartões de lojas estão oferecendo benefícios muito chamativos aos consumidores justamente porque trazem muitos benefícios. Mercados e hipermercados também estão nessa onda, como é o caso do cartão de crédito da Hipercard.

Neste conteúdo você vai ver como solicitar o cartão da Hipercard e vai ver também quais as principais vantagens que ele tem.

Sobre a empresa

A Hipercard foi criada em 1970 com a função de administrar o cartão fidelidade, do Grupo BomPreço e desde então se transformou em uma das mais renomadas operadoras de cartões do Brasil.

O cartão da empresa se tornou oficial em inúmeras empresas como Walmart, Hiper Bompreço, BomPreço, Big, Nacional, Mercadorama, Maxxi, Todo Dia e Sam’s Club.

PROPAGANDA

Isso fez com que o produto fosse bem quisto entre os consumidores.

Sobre o cartão Hipercard

O primeiro cartão da Hipercard depois de alguns anos passou a se chamar Cartão Hiper.

O sucesso continuou e o produto começou a ser aceito em estabelecimentos do HiperCenter. Em 1991, virou Hipercard e dois anos mais tarde, tornou-se cartão de crédito.

Ele foi pioneiro por seu o primeiro cartão de crédito a ser aceito em outros estabelecimentos comercias no Brasil.

No primeiro dia de Março de 2004, ele foi comprado pelo Unibanco, que mais tarde se fundiu com o Itaú.

Vantagens do produto

O cartão de crédito da Hipercard pode ser usado em mais de 1 milhão de estabelecimentos e dá até 40 dias.

Muitas vezes, sem acréscimo de juro.

E ainda possibilita quitar suas compras e contas do dia a dia como água, energia e gás e telefone.

Em todas as lojas que o cartão se tornou oficial, os clientes conseguem descontos especiais em produtos selecionados, como no Walmart.

Os usuários conseguem parcelamentos exclusivos para os itens que são anunciados nas lojas que o utilizar, entre elas o site do Walmart.com.br.

Suas faturas podem ser pagas em qualquer unidade da Rede Walmart Brasil, mas se preferir, também são aceitas em qualquer banco.

Como solicitar o cartão

A solicitação do cartão de crédito da Hipercard só poder ser feita por quem possui alguma fonte de renda, sejam eles, assalariados, autônomos, profissionais liberais, informais, aposentados ou funcionários públicos.

E o requisito é que tenham declarado uma renda mínima de R$ 800.

Para fazer o pedido é preciso ser maior de 18, se quiser pedir um adicional, precisa ter pelo menos 16 anos.

Outra regra a ser seguida é que o requerente não pode ter qualquer restrição no CPF, por isso, faça uma consulta no SPC para saber se está com o nome em protesto.

Após preencher todos os requisitos anteriores, você pode solicitar seu cartão Hipercard.

Para isso, basta se dirigir a um dos Núcleos de Atendimento ao Cliente (NAC) com seus documentos pessoais.  Caso você não saiba onde tenha um NAC, clique neste link e veja a lista de endereços.

As taxas

O cartão de crédito da Hipercard é um dos mais procurados no mercado por não possuir anuidade, mas nem por isso está livre de qualquer taxa, por exemplo, para pedir uma segunda via custa R$ 9,90.

Se quiser consultar outras tarifas, clique no link e confira a tabela.

PROPAGANDA