Veja como pedir o cartão PagSeguro sem Comprovação de Renda

227

Se você trabalha com o PagSeguro sabe que ele é incrível. A empresa é renomada e oferece um monte de facilidade. Agora, se você ainda não o conhece, pode considerar a chance de conhecer o cartão de crédito sem comprovação de renda.

O assunto da vez é o cartão pré-pago PagSeguro! Ele é aceito em mais de 34 milhões de estabelecimentos em todo o mundo e funciona com muita segurança: é protegido por senha e, em caso de roubo, pode ser bloqueado online.

Interessante, não é mesmo? Essa novidade permite que até mesmo as pessoas com nome sujo ou restrição no CPF consigam solicitar um cartão de crédito para efetuar compras de forma parcelada. Saiba mais sobre o cartão!

Benefícios do cartão

Ele pode ser recarregado com o saldo da sua conta PagSeguro, com boleto bancário, débito online e depósito em conta.

PROPAGANDA

Portanto, você não tem que ficar sabendo de casa para colocar créditos nele! Ah sim, ele é um cartão de crédito onde você adiciona o crédito antes mesmo de usar, por isso, não exige a comprovação de renda.

Nessa página tem toda a explicação para você conseguir fazer a recarga se você tiver alguma dúvida sobre isso ou como sobre os diferenciais desse cartão de crédito para negativados.

O valor dessa recarga acaba virando o próprio saldo do cartão. Sendo assim, é possível usá-lo em compras nacionais e internacionais em qualquer loja que aceite a bandeira Mastercard.

Dá também para sacar o dinheiro do saldo nos caixas da rede Banco24Horas. Você nem precisa ter conta no banco para isso.

Mais vantagens!

O cartão, apesar de chamar Pré-Pago, deve sempre ser utilizado na função “crédito” e para transferir o saldo da conta PagSeguro para o cartão é necessário ter a conta verificada.

Isso você resolve enviando a documentação. Se tiver dúvidas, basta clicar aqui.

Como já citamos, a bandeira do cartão é Mastercard e isso engloba todos os benefícios que ser um Mastercard possui. O principal deles é o programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Funciona assim: você cadastra o seu cartão Mastercard no site.

surpreenda.naotemprecocom.br

Depois você ganha 1 ponto toda vez que usar seu MasterCard, independentemente do valor da sua compra. A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém especial.

Como pedir o cartão na internet

Nesse link você consegue fazer o pedido do seu cartão.

Para fazer a solicitação online, no entanto, é necessário pagar uma taxa de R$ 12,90.

Já na posse dele, você precisará fazer a ativação do cartão. Fala o login no site do PagSeguro, clique na parte dos cartões Pré-Pagos e siga o passo a passo descrito em uma lista.

Pelo aplicativo PagSeguro, na palma da sua mão, você também consegue ativar o cartão, transferir o saldo, consultar quanto você tem de dinheiro, ver o extrato e ainda recuperar a senha.

Aliás, essa é mais uma vantagem! Controlar todas as finanças de um jeito bem cômodo.

Taxas do cartão PagSeguro

Sem mensalidade, sem anuidade e sem fatura! Você gasta o que você recarregar. Agora, vale considerar que para usar no exterior tem o desconto do uso internacional, que é de 5% e o IOF, de 6,38%. Para conhecer todas as taxas, acesse o site da UOL.

PROPAGANDA