Descubra de que forma solicitar o cartão pré-pago sem anuidade Superdigital

115

O cartão de crédito pré-pago tem tido muitos clientes no Brasil devido às benesses que ele apresenta, como o auxílio no controle de gastos, a função de saque, a segurança e até mesmo a praticidade para compras.

Dentro desse mercado está o Superdigital, que é um cartão pré-pago que tem o diferencial de ser também sem anuidade e ter muitos benefícios. Veja as características dele e como solicitar o cartão pela internet mesmo.

Como funciona o cartão pré-pago Superdigital?

É bem simples entender o funcionamento desse cartão de crédito pré-pago que surgiu recentemente no mercado. E ao entender você vai ver que faz todo sentido ter um cartão como esse para controlar os gastos financeiros.

O importante é saber que o cartão está ligado junto à uma conta corrente digital, que é como uma conta corrente de um banco tradicional, com a diferença de ser gratuita. Mas, a segurança, por exemplo, é a mesma.

Essa solução (com a conta digital e o cartão pré-pago) faz com que o usuário fique mais seguro ao sair de casa, já que o uso do dinheiro em espécie é uma forma de pagamento que está sendo deixada para trás devido aos riscos que traz.

Com o cartão de crédito sem anuidade em mãos, o cliente pode fazer compras em milhares de estabelecimentos comerciais que aceitem a bandeira Mastercard, o que é bem comum de encontrar no Brasil e fora daqui.

Mas, por que solicitar um cartão pré-pago?

O cartão de crédito pré-pago funciona de uma maneira diferente de um cartão de crédito convencional. A diferença está no fato de que o usuário precisa depositar os créditos antes de começar a usar.

Agora, por que isso é bom para você? Entre os benefícios de solicitar o cartão pré-pago que são considerados por muita gente está o controle do orçamento financeiro pessoal.

Ao ter um cartão pré-pago você aumenta o seu controle efetivo de gastos, que é uma coisa fundamental para ter uma vida financeira saudável.

Aliás, para carregar o cartão com dinheiro é muito simples também, já que estamos falando de processos totalmente online: basta acessar o app da Superdigital e optar por uma das formas de transferência, como por boletos, por exemplo.

Como solicitar o cartão de crédito da Superdigital?

Solicitar o cartão Superdigital também é um processo simples justamente por ser digital, online, gratuito e totalmente intuitivo.

Primeiro, o interessado entra no app e se cadastra gratuitamente. Depois, que a conta for criada é só depositar o valor que você quer ter no cartão. Lembrando que o valor não é ma taxa e sim crédito para o cartão ser ativo.

Como todo produto financeiro, a regra para pedir o cartão é ter mais de 18 anos. E, por ser um cartão pré-pago você não corre o risco de não ser aprovado se estiver com o nome sujo.

As tarifas aplicáveis

A Superdigital tem um documento que afirma que ao aprovar o contrato, o cliente assume o pagamento das tarifas e encargos que podem ser aplicados. Como em um pedido de 2ª via do cartão, por exemplo.

Além disso, em caso de mais de 24 meses sem uso da conta pode haver uma cobrança de 2% no saldo da fatura, que não é cumulativa.

Para conhecer todos os encargos que podem ser cobrados, acesse o site da Superdigital.