Aprenda como pedir online o cartão sem anuidade Zencard

124

O Zencard é um dos cartões de crédito pré-pagos que chegou ao mercado e já está fazendo o maior sucesso. O principal motivo é que ele fez parcerias com grandes lojas e marcas, como Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e ate mesmo Uber.

Abaixo você vai conhecer mais desse produto, lembrando que essa é a forma mais usada para pagamentos no mundo todo. E você vai ver também como solicitar o cartão pela internet, sem que seja preciso sair de casa.

O cartão pré-pago Zencard

A ideia do Zencard é ser um cartão usado para compras nacionais e internacionais, que permite o controle de gastos de forma simples e que dá a possiblidade de compras pela internet, em sites nacionais e estrangeiros também.

Além disso, ele tem a opção de saques e recargas feitas em lotéricas, o que é bastante raro no mercado dos cartões de crédito. E dá para optar por receber o salário no cartão. Tudo isso sem burocracia e sem precisar ter conta em banco.

Como é o cartão Zencard?

A grande novidade que chegou no mercado e que tem feito muita gente se mostrar interessada por solicitar o cartão Zencard é que agora as compras feitas com ele pode gerar descontos em grandes lojas, como Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

Mas, sem contar com isso, o cartão de crédito tem benefícios como os outros cartões com essa função: controle de gastos, compras online pela internet em diversos sites, uso no Brasil e no exterior, além de ser mais seguro do que o dinheiro.

Agora, considerando o fato de ser um cartão de crédito pré-pago pode ser que você fique com alguma dúvida sobre o uso dele, certo?

Saiba que além das compras dá para fazer saques, recargas gratuitas e ter o seu mesmo estando negativado.

Como pedir o cartão Zencard?

Antes de solicitar o cartão Zencard, o primeiro passo é criar a conta digital. Então, no site da conta Zencard você vai precisar preencher alguns dados pessoais e de comprovação.

Como o seu nome completo, a profissão, a renda mensal, o nome do pai e da mãe, o estado civil, o endereço de e-mail, o telefone celular, entre outros.

Depois desses passos ainda tem o preenchimento do seu perfil e as informações do envio do seu nome cartão de crédito. Lembrando que existem algumas taxas que precisam ser pagas para ter o Zencard.

Em caso de dúvidas sobre o pedido do cartão de crédito, você também pode entrar em contato pelo e-mail, sendo que o endereço é o [email protected].

As taxas para ter o Zencard

A adesão para ter o cartão de crédito Zencard é de R$ 19,9. Além disso, mesmo sendo feito também para quem está com o nome sujo, ele passa por uma análise de crédito.

O limite máximo de uso mensal é de R$ 5 mil e os valores depositados só podem ser usados após o desbloqueio do mesmo. Para saber tudo sobre as tarifas, acesse o site do Zencard.