Cartão Renner – conheça as vantagens e saiba fazer a solicitação

269
PROPAGANDA
PROPAGANDA

Usar o cartão de crédito já não é mais segunda opção dos brasileiros e sim a primeira, já que muitas pessoas acham mais seguro pagar com o cartão do que levar dinheiro em espécie ou sacar dinheiro para efetuar suas compras.

Só que sempre fica a dúvida na hora de solicitar o cartão: qual escolher? Uma boa ideia é pensar nos cartões de loja, que oferecem descontos e vantagens exclusivas para quem compra nessas lojas, como é o caso do cartão da Renner.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

Nesse artigo te apresentaremos o cartão de crédito Renner que vem conquistando os brasileiros por suas vantagens, pagamentos diferenciados e simplicidade na hora de pedir o cartão.

Sobre a Renner

A Lojas Renner é uma rede gaúcha de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, fundada em 1922.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

Em 2011 era a 16ª maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar divulgado em 2012, tornando-se em 2015 a maior loja de departamentos do Brasil.

Com 264 lojas é considerada uma das lojas com mais tradição no mercado, por oferecer ao cliente vantagens e benefícios exclusivos de compra.

A empresa conta com o Cartão de Crédito Renner (Visa e MasterCard) que possui sua anuidade diferenciada dos outros cartões de crédito.

Aí, um dos diferenciais é que é gerada como uma taxa paga no mês em que você usar o “Meu Cartão Renner”, o mês que não houver faturas, você não paga nada. Saiba mais.

Características do cartão Renner

O limite pode ser usado para realizar compras à vista ou se preferir parceladas.

Aí, como já citamos, a anuidade promocional é um diferencial, já que você paga só no mês em que usa o cartão.

Suas bandeiras são Visa e MasterCard.

Você recebe o prazo de pagamento da sua fatura de até 40 dias, sendo que a sua fatura é enviada por e-mail ou por correios.

E, em caso de precisão da segunda via, retire pela internet.

Tem ainda a opção dos cartões adicionais para dependentes e você pode dividir seu limite com eles, da forma que achar melhor.

Outro diferencial é o aplicativo mobile, usado para gerenciar o cartão pelo celular mesmo, disponíveis para Android e iOS.

Como solicitar o cartão Renner

A solicitação pode ser realizada por autônomos e profissionais liberais com apresentação de extratos bancários de Pessoa Físicas de no máximo 60 dias faturas de lojas ou outros rendimentos.

Já os universitários podem apresentar seu comprovante de matrícula ou até mesmo o comprovante de pagamento da mensalidade.

A solicitação do cartão não foi liberada pela internet até o momento, portanto, os interessados deveram se direcionar até a loja, levando seus documentos de identificação.

Entre eles, CPF, RG ou CNH, um comprovante de renda, que preferir. Após realizar a proposta é só aguardar a análise e, se caso for aprovado, você já sai da loja com o seu cartão em mãos, pronto para usá-lo.

Vale lembrar que seus dados serão consultados nos órgãos de proteção ao crédito, como SCPC e Serasa. Aí, se caso estiver com o nome negativado, seu cadastro será negado.

Taxas do cartão da Renner

O cartão de crédito Renner possui anuidade de 12 vezes de 9,90 mensal, taxa de R$ 10,00 por saque em espécie realizado, Juros Remuneratórios Máximos (Crédito Rotativo) de 15,90% ao mês, Juros Máximo do Parcelamento de Fatura 12,90% ao mês.

Ainda tem a Taxa de Juros do Saque Emergencial de 19,70% ao mês, entre outros. Para ter acesso ao quadro geral de taxas aplicadas, vá ao site, clicando aqui e leia todas as taxas e tarifas do cartão.

PROPAGANDA
PROPAGANDA