page contents

CRÉDITO E DÉBITO Wilder Patrik

Como fazer um cartão de crédito internacional

Como fazer um cartão de crédito internacional
Como fazer um cartão de crédito internacional
Gostou Avalie

Hoje em dia a maioria das pessoas não fica sem cartões de crédito, pois facilita demais na hora de pagar as compras já que a gente pode parcelar em diversas prestações sem juros. Acontece que muitas vezes os cartões que a gente está acostumado ou tem em mãos não serve a um determinado fim e, por isso, hoje vou mostrar a vocês como fazer um cartão de crédito internacional grátis e falar qual o melhor, então confira!

Como fazer um cartão de crédito internacional

Bom, antes mesmo de entrar com o pedido, o ideal é que você decida se um cartão de crédito internacional pré pago ou pós pago é o que você quer, mas normalmente a primeira opção é a mais procurada. Feito isso, e pesquisado direitinho, basta então seguir as dicas de como ter um cartão internacional que compartilharei a seguir.

como fazer um cartao de credito internacional

O método mais tradicional quando alguém decide que vai mesmo adquirir o cartão de crédito internacional Bradesco, por exemplo, ou seja qual for o banco, é ir até a agência bancária e conversar com um dos atendentes. Do mesmo modo funcionaria no caso de quem deseja ter um cartão Santander internacional, pois assim você pode tirar as dúvidas, ler o contrato e esperar até que seja aceito ou negado o pedido.

Como fazer um cartão de crédito internacional grátis

Existem algumas empresas que recebem solicitações de cartão de crédito pré pago internacional grátis, e você nem precisa ir até o estabelecimento físico, mas pode pedir por e-mail ou telefone. Veja na lista abaixo qual o melhor cartão pré pago internacional de acordo com o que eu pesquisei – podem haver muitos outros, mas esses são os mais famosos:

  • Cartão Saraiva
  • Cartão Nubank
  • Cartão Santander Free

No tópico a seguir, vou falar mais sobre cada um deles e também do cartão de crédito internacional visa e mastercard, outras bandeiras bastante utilizadas, ideais a quem deseja fazer uma compra de importação ou aquela viagem ao Exterior.

Cartão Nubank internacional

Esse é um dos cartões que tem feito bastante sucesso na web e você consegue pelo menos fazer o pedido deste que alguns consideram o melhor cartao de crédito internacional sem anuidade através do convite de alguém que já o possua ou por meio do website oficial da Nubank.

cartao nubank internacional

Para pedir o seu cartão pré pago para viagem internacional Nubank ou seja qual for a finalidade, você só tem que preencher os campos mostrados na imagem acima: nome, cpf, e-mail e aí é só aguardar, pois eles farão análise provavelmente do seu Score e se o seu nome está negativado. Após esta etapa, aguarde que eles entrarão em contato, informando se está tudo ok e enviarão o seu novo cartão de crédito internacional no endereço informado para que você possa já realizar suas primeiras compras!

Cartão Santander Free internacional

Continuando então esta matéria, você também tem como fazer um cartão de crédito internacional no banco Santander Free ficará isento(a) de anuidade toda vez que sua fatura mensal vier num valor igual ou superior a cem reais. Algumas pessoas, diante desta condição, preferem fazer outros cartões de crédito internacionais, porque não gastam R$100 mensalmente, mas aí fica por sua conta e critério – caso você costume comprar muito, o cartão Santander Free Internacional vai servir.

cartao santander free internacional

Na foto acima, podemos ver a bandeira da Mastercard e parece ser apenas essa, portanto quem está à procura de um cartão pré pago internacional Visa, o ideal é conferir com o gerente do seu banco – eu não sei o porquê, mas a maioria dos cartões internacionais de crédito que estou vendo não possuem a bandeira da Visa.

Cartão Saraiva internacional

cartao saraiva internacional

A terceira opção de cartão pré pago visa internacional é o Saraiva, o qual também pode ser solicitado online, e além dele você pode pedir outros quatro cartões adicionais. Lembrando que, na verdade, apesar de levar o nome Saraiva, no contrato a gente vê que se trata de um cartão internacional do Banco do Brasil, só para que fique constatado.

Se você quiser saber mais sobre este cartão pré pago internacional como funciona, clique aqui e leia o contrato, aproveite e já solicite o seu caso tenha interesse e quanto ao limite de crédito será definido depois de verem sua renda, creio eu.

Cartão pré pago internacional qual o melhor

Na minha opinião, sendo um cartão pré pago virtual internacional ou físico, o melhor seria aquele sem anuidade e que você consegue fazer gratuitamente, por exemplo o cartão de crédito da Caixa ou do banco Bradesco internacional. É importante que você analise cada proposta e veja se tem alguma tarifa de utilização, para que você tenha como fazer um cartão de crédito internacional grátis e bom!

Posts Relacionados

Sobre o autor | Website

Wilder Patric dos Santos é Licenciado em Letras pela Faculdade de Ensino e Pesquisa de Itajubá (FEPI) e adora ler e compartilhar informações sobre investimentos, finanças e mercado financeiro em geral. Possui quase 10 anos trabalhando com sites, SEO, redação para blogs e afins. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
DMCA.com Protection Status