page contents

CRÉDITO E DÉBITO Valor Financeiro

Completinha RedeFlex: Máquina de Cartão com Recarga de Celular

Completinha RedeFlex: Máquina de Cartão com Recarga de Celular

O mercado brasileiro tem a seu dispor inúmeras máquinas de débito e crédito, sejam as minis máquinas, mobile ou mesmo as convencionais, de balcão fixas ou móveis, sem fio

São mesmo uma infinidade de máquinas e condições diferenciadas de uma empresa para outra, taxas das mais variadas também além dos preços mais que acessíveis da maioria destas máquinas.

rede flex maquina de cartao de credito

Isto tudo navega a favor dos comerciantes em geral, micro empresários, profissionais liberais, autônomos e todo tipo de empreendedor.

Indo neste mesmo barco, a RedeFlex trouxe a sua máquina e suas condições exclusivas ao mercado brasileiro. Seria apenas mais uma? A RedeFlex é uma empresa que disponibiliza terminais POS, que são aquelas máquinas conhecidas por todos nós, que geralmente ficam fixas no balcão das lojas.

Hoje, existem máquinas deste tipo que também são móveis, ou seja, sem fio. A máquina da RedeFlex é a Completinha e aposta em um diferencial importante: com ela é possível realizar, além das transações crédito e débito, recargas de celular, venda de chips e outros produtos relacionados.

Para o comerciante, isto agrega muito valor. Basta imaginar que muitos clientes, em busca pura e simplesmente de uma recarga de celular, tomarão conhecimento de seu produto, seu serviço ou marca ao procurá-lo com a intenção inicial de apenas efetuar a recarga.

Esta é, sem dúvida, a grande aposta da RedeFlex, além de outros tantos diferenciais agregados à máquina. É fato que a RedeFlex se apresenta com significativa experiência em transações eletrônicas comerciais e de logística em todo o Brasil. Isto também é um importante diferencial à ser considerado.

Por que a Completinha da RedeFlex?

completinha redeflex e boa

Podemos alavancar diversos fatores para a aquisição da Completinha RedeFlex que envolvem sua funcionalidade, taxas, condições de recebimento, bandeiras aceitas e muito mais. Favoravelmente, a RedeFlex veio pra ficar e tem propostas bem agressivas para convencer de vez quem ainda tem dúvidas.

A começar pela máquina. Ela pode ser sem fio com um chip GPRS instalado. Isto possibilita que você leve a máquina até o seu cliente, seja você um proprietário de uma pizzaria, um taxista, vendedor informal ou qualquer outro tipo de comerciante que não tenha estabelecimento fixo.

Mas também tem a versão com cabo, conectada diretamente à internet. Esta versão é fixa, ou seja, fica em seu balcão ou caixa e é comumente utilizada em lojas físicas exatamente por não possibilitarem sua movimentação. Em termos de funcionalidade, são idênticas.

Temos que considerar também que possui o menor preço de aluguel de máquinas POS mais usuais e conhecidas e possui um suporte técnico, tanto para defeitos do equipamento como para orientações sobre o seu uso, muito eficaz e rápido.

O tamanho da máquina é bem significativo e segue os padrões das máquinas POS convencionais e o visor é bem grande, colorido e de fácil visualização, possuindo ainda a função touch. É, por assim dizer, uma máquina completa, além do imenso diferencial de conseguir realizar recargas de celular.

Confira abaixo as principais qualidades da Completinha da RedeFlex bem como taxas, bandeiras aceitas e muito mais:

  • Taxas: a empresa não divulga as taxas em seu site. No entanto, é possível considerar que estas sejam as usuais praticadas no mercado, ou a RedeFlex sairia em desvantagem neste quesito;
  • Bandeiras aceitas: basicamente Visa, Mastercard e Elo. Recentemente, passou a aceitar também Hipercard;
  • Recargas de celular: efetua recargas das principais operadoras do Brasil como TIM, Oi, Vivo e Claro. Também possibilita a venda de chips destas mesmas operadoras;
  • Realiza consulta de cheque e CPF do cliente;
  • Emite Certificado Digital;
  • Realiza a venda de créditos para produtos Android e Vivo Zuum;
  • Aceita vendas Voucher da Ticket e VR;
  • Aceita cartões com tarja e chip magnético.

Apesar da RedeFlex não divulgar o valor da mensalidade nem tão pouco as taxas cobradas por transação, a Completinha RedeFlex é conhecida por ser uma boa máquina e a RedeFlex uma boa empresa para se lidar, comercialmente falando.

Os Prós e os Contras: Completinha RedeFlex

 contras da Completinha da RedeFlex

Tentar colocar os prós e os contras da Completinha da RedeFlex esbarra, infelizmente, no fato de que a empresa não revela dados sobre mensalidade, taxas cobradas no débito à vista, crédito parcelado, prazos para resgate e tantos outros fatores que serviriam para um comparativo mais certeiro, mais objetivo.

Tentar colocar os prós e os contras da Completinha da RedeFlex esbarra, infelizmente, no fato de que a empresa não revela dados sobre mensalidade, taxas cobradas no débito à vista, crédito parcelado, prazos para resgate e tantos outros fatores que serviriam para um comparativo mais certeiro, mais objetivo.

É evidente que este diferencial é realmente importante, pois você agrega mais funções do que as comumente existentes em máquinas de débito e crédito e, teoricamente, sem pagar a mais por isto.

Além disso, a RedeFlex prega em seu site qualidades importantes como:

  • Baixo custo do equipamento (o que nos faz crer que os valores sejam os de mercado);
  • Conexão GPRS (Chip) ou ETH (Internet), o que é comum neste tipo de máquina POS;
  • Acompanhamento Online de pagamentos efetivados, créditos futuros e relatórios. Isto pode significar também um diferencial a mais;
  • Suporte por telefone e presencial, que, aparentemente, se mostra como efetivo e eficaz;
  • Sem investimento em estoque ou compra de equipamentos, uma vez que você pagará mensalidade para ter a máquina em seu estabelecimento;
  • Avaliação de seus clientes para realizar vendas com segurança, pois a máquina efetua consulta CPF do cliente, caso você queira fazê-lo, o que também agrega valor à máquina.

É importante salientar que a RedeFlex coloca como “Visão” da empresa “…liderar e ser a melhor opção em distribuição e transações eletrônicas…” o que demonstra sua efetiva disposição de disputar este mercado. Se ficou curioso, acesse o site da RedeFlex e procure maiores informações: pode valer a pena.

E então, o que achou desse artigo? Compartilhe se tiver gostado!

Posts Relacionados

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. rapaz a Cielo ta levando pancada da concorrência por todos os lados rssrsrsr

    ps. te adicionei na minha lista de blogs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
DMCA.com Protection Status