Moderninha Pró é Boa, Benefícios e Como e Adquirir.

2

Podemos facilmente chamá-la de revolucionária. Mas é bem isto, a Moderninha Pró conquistou rapidamente muitos fãs. Moderna, robusta, bonita e com alto desempenho, cumpre bem o seu papel facilitando a vida de milhares de vendedores por todo o país.

Não é de hoje que estas máquinas colocadas no mercado pela PagSeguro facilitam e muito a vida de vendedores dos mais variados tipos de estabelecimentos, sejam em pontos fixos ou móveis, na praia, campo ou cidade.

moderninha pro é boa
Moderninha pro é boa

Por ser um equipamento muito acessível, ou seja, de fácil manuseio, totalmente conectada e de alta performance, tornou-se a “menina dos olhos” de quem precisa de uma máquina que passe cartões de débito e crédito.

No caso da Moderninha Pró melhor ainda. Com sua tela touch e totalmente interativa consegue agilizar ainda mais a venda. Conta com um tempo significativo de bateria e seu formato e o fato de também imprimir comprovantes a torna forte concorrente frente às máquinas tradicionais do mercado.

Conhecendo um Pouco Mais da Moderninha Pró

moderninha pro como funciona
Moderninha pro como funciona

Com a total clareza na apresentação das taxas e condições bem como com a confiabilidade já comprovada da Pagseguro, podemos dizer que a Moderninha Pró entrou no mercado com significativo peso e, ao mesmo tempo, responsabilidade.

Em um mercado que cresce dia após dia, tanto em volume de negociações como em novos estabelecimentos, provar que é eficiente, entrar no mercado com sucesso e ainda desbancar bastante a convencional e tradicional máquina de cartões de crédito e débito comumente usada não é nada fácil.

Mas a Moderninha Pró conseguiu tudo isto e com absoluto sucesso. É confiável, é eficiente. Seu belo formato ainda faz menção às máquinas tradicionais, mas é, indiscutivelmente, muito mais barata e conta com um fator exclusivo: ela é sua.

Chega de pagar aluguel de um equipamento que no final ainda será recolhido e, caso precise novamente utilizá-lo, terá que passar por todo o processo de cadastro e solicitação da máquina novamente, fora os custos que tudo isto ocasionará.

Então, conheça um pouco mais da Moderninha Pró:

  • Dispensa o uso de celulares e aplicativos: isto mesmo, a Moderninha Pró é independente, vem com chip e conta com conexão Wi-Fi.
  • Aceita mais Bandeiras de Cartões que suas concorrentes diretas: sim, acredite se quiser, ela passa mais bandeiras de cartões crédito ou débito que as concorrentes. Confira:
  • Cartões de Débito: Visa Electron, Elo, Banricompras e Maestro.
  • Cartões de Crédito: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex, Diners e Cabal.
  • Ticket’s / Voucher’s: Alelo, Ticket, Sodexo e VR.
  • Não possui qualquer taxa de adesão ou aluguel. A Moderninha Pró é comprada e seu valor custa o equivalente a 6 meses de aluguel das máquinas tradicionais. Após comprá-la, você só pagará as taxas percentuais sobre cada transação/venda feita.

Estas taxas percentuais sobre a venda já são comuns nas máquinas convencionais e, inclusive, no caso da Moderninha Pró, chegam a ser menores em alguns casos.

  • As bobinas da Moderninha Pró são fornecidas gratuitamente. Além disso, vender com ela é muito mais rápido do que com suas principais concorrentes. Realiza transações através de sua tarja magnética, chip e também por aproximação (NFC).
  • A duração de sua bateria, em uso, é de 6 horas contínuas, pesa apenas 330 gramas e conta ainda com exclusivos botões físicos e uma tela luminosa que também é touch, o que facilita ainda mais o manuseio.

Como Adquirir sua Moderninha Pró

Moderninha Pró como adquirir

A Moderninha Pró pode ser adquirida facilmente por vendedores informais, profissionais liberais de todos os tipos, MEI’s, microempresários, grandes empresas e todo e qualquer tipo de comerciante que queira vender com a opção de pagamento com cartões de crédito e débito.

O cadastro no site da PagSeguro é fácil e rápido e você poderá utilizar tanto seu CPF como o seu CNPJ. Atualmente ela custa R$718,80 que podem ser divididos em até 12 vezes de R$59,90 sem juros.

Para adquirir a sua e já começar a vender o processo é fácil e hiper-rápido:

  1. Faça o seu cadastro no site da PagSeguro, preencha o formulário com todas as informações solicitadas. É rapidinho.
  2. Adquira a sua Moderninha Pró na comodidade do seu lar, diretamente pela internet e receba em sua casa ou em seu estabelecimento.
  3. Quando receber sua Moderninha Pró, retire-a da embalagem, confira se todos os itens foram enviados e ligue sua maquininha apertando o botão vermelho que fica no canto superior direito.
  4. Surgirá uma mensagem de ativação. Assim que esta mensagem aparecer, você precisará acessar o site da PagSeguro pagseguro.com.br/ativar.
  5. Realize seu login e siga atentamente todas as instruções que forem apresentadas, ativando sua Moderninha Pró com um código de ativação que será fornecido.

Em seguida, pressione o botão verde no canto inferior direito e seu nome de usuário surgirá na tela, comprovando a ativação de sua máquina.

        6. Uma vez ativada, sua Moderninha Pró estará pronta para o uso, bastando pressionar qualquer tecla para visualizar o menu e selecionar a opção 1.

As taxas cobradas pela PagSeguro por cada venda são:

  • Compras com cartões débito: 2,39% e o valor estará disponível para saque em 1 dia útil;
  • Compras com cartões crédito à vista: 3,19% e o valor estará disponível para saque em 30 dias;
  • Compras com cartões crédito com parcelamentos: 3,79% + 2,99% por parcela, isto para parcelamentos sem juros. Há a possibilidade de você repassar os juros para o cliente, através do “parcelamento com juros”.

Neste caso, a taxa de 2,99% não lhe será cobrada e sim os 3,79% sobre o valor total da compra. Os juros, no caso, serão pagos pelo comprador.

Como você pode perceber, a Moderninha Pró veio mesmo para ficar e revolucionar ainda mais este volumoso mercado. Não fique para trás. Adquira logo a sua e boas vendas.

Faça uma comparação entre a Moderninha pro x Moderninha Plus

Gostou do artigo? Não deixe de compartilhar com outras pessoas!