page contents

CRÉDITO E DÉBITO Wilder Patrik

Resgatar pontos Itaú Sempre Presente: Aprenda já!

Resgatar pontos Itaú Sempre Presente: Aprenda já!
Resgatar pontos Itaú Sempre Presente: Aprenda já!
Gostou Avalie

Uma das estratégias para incentivar o uso de cartões de crédito pertencentes às agências bancárias em parceria com as adquirentes de pagamento é fazer promoções de acúmulo de pontos a cada compra e depois oferecer em troca alguns prêmios. Nesta matéria, então, vou ensinar você como resgatar pontos Itaú no programa Sempre Presente, dar dicas para quem deseja transferir a pontuação para Multiplus, e outras informações relacionadas!

Resgatar Pontos Itaú: como funciona

Bom, pelo que li, depois que você faz as compras usando o cartão de crédito, os seus pontos ficam disponíveis na sua conta e basta acessá-la para que você consiga ver quais são os benefícios e se já tem como resgatar pontos cartão Itaú – caso não tenha, você tem a opção de fazer o resgate mesmo assim e pagar o restante com seu cartão.

Qualquer pessoa sendo o titular consegue resgatar pontos Itaú, desta forma, na imagem abaixo vou compartilhar com você o regulamento em relação ao resgate de pontos Itaú sempre presente vigente desde junho de 2015 até o momento, então dê só uma olhada em como os pontos são acumulados:

itau sempre presente pontos

Na tabela acima, vemos informações do sempre presente Itaú resgate de pontos, segmento, cartão, regra de acúmulo e a validade da sua pontuação, e com ela qualquer participante do Itaú sempre presente consulta pontos facilmente. A cada $1 (um dólar) gasto, dependendo do Itaú card pontos são feitos, conforme exibido a seguir:

1 ponto: International, Gold, Platinum Light, Uniclass International, Private Gold.

1,5 ponto: Platinum (Private), Gold (Personnalité).

2 pontos: Black Infinite (segmento Personnalité).

Agora vejamos juntos como resgatar pontos Itaú sempre presente de acordo com o regulamento na imagem abaixo:

como resgatar pontos itau sempre presente

Primeiro vemos que é explicado as formas de como usar os pontos do cartão de crédito Itaú acumulados, sendo que algumas delas são a troca por algum bilhete aéreo, alugar carros, itens esportivos, objetos de uso doméstico, dentre outros. A respeito do programa Itaú resgate de pontos, nos é informado que pode ser solicitado nas centrais de atendimento ou ainda se houver disponibilidade no website da parte Emissora: www itau com br sempre presente resgate de pontos.

Troca de pontos Itaú: o que você precisa saber

Ainda falando de resgatar pontos Itaú, quando você comprar usando seus cartões, seja a bandeira Visa ou Mastercard, há uma validade dos seus pontos, normalmente de 2 anos (vinte e quatro meses), por isso é importante consultar pontos cartão Itaú e ficar de olho na validade de sua pontuação.

Outra observação relevantes acerca do programa de pontos cartão mastercard Itaú é que pode não ter o produto que você escolheu e eles enviarão algo com o valor igual ou superior, e aí cabe a você aceitar ou não, mas caso fique descontente, você terá sete dias úteis para reclamar e fazer de novo o pedido.

programa itau pontos fidelidade

Atente-se também ao fato que depois de você ter resgatado a pontuação, não tem mais como cancelar o que foi solicitado e muito menos restituir seus pontos, essa é uma regra do programa de pontos do Itaú que merece especial atenção. Em alguns casos pode ocorrer a suspensão da pontuação acumulada, sendo nas seguintes situações de pontos fidelidade Itaú:

  • fatura não foi paga e você está em débito
  • você está renegociando ou fazendo acordo do cartão

Seguindo as instruções acima você terá como resgatar pontos Itaú com facilidade, creio eu, e usufruir dos benefícios já citados, podendo inclusive trocar por uma viagem internacional ou quem sabe ter um desconto naquele eletrodoméstico que você tanto deseja.

Dúvidas Frequentes

Como transferir pontos do Itaú para multiplus? de acordo com o site você só precisa logar no site do programa de pontos cartão Itaú sempre presente, depois clicar na parte onde há o resgate da pontuação e escolher transferir pontos Itaú para multiplus, que ocorrerá em alguns dias.

Como transferir pontos Itaú para azul? primeiramente será necessário ter acumulado, ao menos, cem pontos do cartão Itaú e aí já é possível trocá-los seguindo a mesma orientação dada anteriormente – você também pode clicar aqui e saber mais sobre o Itaú sempre presente pontos Voe Azul!

Como transferir pontos Itaú para smiles? o processo de transferência da pontuação parece funcionar do mesmo modo no programa de pontos sempre presente Itaú, então dê uma olhada no que o próprio site da Smiles traz para você e informe-se melhor, tirando todas as suas dúvidas.

Como acelerar o acúmulo de pontos Itaú? Existe um programa chamado Acelerador de Pontos, por meio do qual você consegue acumular pontos mais rápido, mas você terá de pagar um valor percentual quando contratar, por isso é bom ver com calma se vale a pena!

Posts Relacionados

Sobre o autor | Website

Wilder Patric dos Santos é Licenciado em Letras pela Faculdade de Ensino e Pesquisa de Itajubá (FEPI) e adora ler e compartilhar informações sobre investimentos, finanças e mercado financeiro em geral. Possui quase 10 anos trabalhando com sites, SEO, redação para blogs e afins. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
DMCA.com Protection Status