Vermelhinha Santander: Como Usar, Solicitar, Preços e Taxas.

34

Quem possui um estabelecimento, não importa o tamanho, e precisa receber pagamento dos clientes, sabe que hoje em dia é indispensável ter uma máquina de cartão de crédito para ajudar nisso. Já que muitas pessoas utilizam o cartão, seja de débito ou crédito, para pagar suas compras. E a vermelhinha santander é uma boa opção, pois ela é portátil e possui boas taxas, que facilitam, principalmente para quem tem um negócio pequeno.

Nesse artigo vamos falar tudo sobre ela, como funciona, benefícios, e como fazer para solicitar a sua. Confira!

Vermelhinha Santander Getnet

A Vermelhinha Santander pertence, assim como muitas outras máquinas de cartões, a getnet, mas a grande vantagem dela é a sua portabilidade e tamanho. O que faz com que ela possa ser utilizada em lojas, ou até mesmo poder levar ela até os clientes, pois funciona com wifi, ou 3G ou 4G.

Vermelhinha Santander Getnet
Vermelhinha Santander Getnet

Antes de mais nada é preciso dizer que o Getnet é um grupo que pertence ao Santander e por isso é comum ouvir falar sobre a vermelhinha santander. Mas é preciso ainda saber que existem diversos tipos de máquinas que são disponibilizadas e cada uma é indicada para atender melhor a um tipo de cliente.

A vermelhinha Santander é pequena, portátil e simples de usar, porém ela é mais indicada para quem é microempreendedor individual, autônomo ou profissional liberal, ou seja, que precisa de receber pagamentos no cartão de débito ou crédito, mas que não são tão frequentes. E por isso essa máquina irá atender perfeitamente. Além de ter um ótimo preço e taxas menores do que outras.

PROPAGANDA

Preço da Vermelhinha Santander

O objetivo principal da vermelhinha santander é atender um grupo de pessoas que não são atendidas da melhor forma possível por outras máquinas de cartão. Pois oferecem serviços em que manter uma máquina que se tem alto preços e taxas seria inviável oferecer esse serviço aos seus usuários.

E como hoje em dia é cada vez mais comum que as pessoas andem menos com dinheiro vivo e mais com cartões de crédito ou débito, quem possui máquinas como a vermelhinha santander sai na frente.

Seja um advogado ou o carrinho de pipoca, a facilidade de poder usar o cartão de crédito é um atrativo aos clientes  e oferecer isso, pagando os menores preços é melhor ainda.

E para ter a maquininha de cartão do santander você pode fazer um contrato de aluguel e pagar apenas R$ 30 reais por mês para ter a sua. Esse contrato pode ser cancelado a qualquer hora e você não paga nenhuma multa por isso. É um valor muito baixo perto dos benefícios que você tem e que pode proporcionar aos seus clientes.

Como solicitar a Vermelhinha?

Para pedir a sua vermelhinha santander você tem duas opções, pois pode pedir diretamente no site do Santander ou no site da Getnet. Independente da sua escolha é necessário realizar um cadastro onde você deverá informar alguns dados como:

  • Nome completo
  • Endereço
  • Profissão
  • CNPJ (em caso de ser MEI)
  • Número do registro profissional

E outros documentos que que podem ser solicitados para fazer o contrato de aluguel da vermelhinha santander e também para a abrir a sua conta conecta, que já é aberta junto com a solicitação da maquininha de cartão.

Você também pode ir diretamente até uma agência do Santander e solicitar a sua vermelhinha santander, essa á uma maneira mais rápida de ter a maquininha, pois na mesma hora você já assina o contrato e em poucos dias ela chega em sua casa pronta para você usar.

Como funciona a vermelhinha?

Depois que você já alugou a sua vermelhinha santander ela irá chegar em sua casa, já com um chip de telefone, que possibilita que ela opere com 4G sem que você use o seu smartphone. Além disso, ao realizar alguma transação, ela envia o comprovante para o seu email na mesma hora e um SMS para o cliente no mesmo instante. Uma facilidade para os dois.

Outro ponto que vale destacar é a conta conecta, que é uma facilidade apenas para quem possui a vermelhinha santander, que é uma conta com muitos benefícios, como poder utilizar o cheque especial por até 10 dias sem juros acumulado.

Possui ainda limites e benefícios financeiros de uma conta corrente similar a de empresas de grande porte, mesmo você sendo pessoa física. E possibilidade de cartão de crédito para a sua conta, diferenciado e com a possibilidade de isenção da anuidade.

Você ainda pode reverter as tarifas mensais da conta em bônus para o seu celular, dessa maneira praticamente não paga taxas pela conta. Além de poder realizar transações ao longo do mês e escolher uma modalidade de conta de acordo com o seu perfil.

São muitas vantagens e para conhecer melhor e solicitar a sua vermelhinha santander e se destacar no seu negócio é só acessar o site do Santander e pedir a sua! Veja no vídeo abaixo como usar a vermelhinha da santander.

Leia Também:

 Moderninha Plus ou Minizinha Chip? qual é a melhor escolha?

 SumUp Super ou SumUp Top?

 Conheça a completinha: Máquinas de Cartões Redepay.

Ficou com alguma dúvida ainda? Nos deixe um comentário!

PROPAGANDA