Saiba de que forma dá para baixar o aplicativo do Santander

14

O Santander é um banco muito forte hoje em dia na área de financiamentos, empréstimos, créditos, cartões e até mesmo com as suas contas. Para os clientes do banco, há uma opção de serviço gratuito para o controle de gastos e consulta de informações. Isso acontece através do aplicativo do Santander.

Isso é o que tem feito muita gente ir atrás para saber como baixar o aplicativo do banco. Isso porque é justamente esse app gratuito que permite o acesso aos serviços sem custos. Assim, dá para ver quanto você gastou no cartão ou mesmo quanto tem na sua conta corrente.

E tudo isso acontece de forma muito simplificada, cômoda e confiável. Abaixo vamos dizer as vantagens do app, como baixar e como usar essa tecnologia a seu favor.

Por que ter o aplicativo do Santander

Se você tem uma conta corrente ou tem o cartão de crédito do Santander já tem bons motivos para baixar o aplicativo do banco. Isso porque ele é gratuito e permite o acesso à diversos serviços sem custos.

PROPAGANDA

Dá para fazer pagamentos, consultar extrato e saldo, além de fazer transferências. E tudo isso de forma confiável e segura. Outro benefício é que através do app dá para pagar as contas de forma simples e evitando perder o prazo de pagamento e os juros.

Aliás, ainda sobre o pagamento de contas e boletos, saiba que a própria câmera do celular funciona como um leitor de código de barras. E isso agiliza o processo, já que não é preciso ficar digitando todos aqueles números e nem mesmo ir até o banco ou lotérica.

Saiba como baixar o novo aplicativo do Banco do Brasil no celular

Também vale citar um último motivo para ter o app Santander no seu smartphone. É o fato de que ele permite a contratação de produtos e serviços de forma online. Assim, você tem mais tempo e comodidade na hora de analisar a lista do que o banco oferece aos clientes.

Como usar o aplicativo do Santander

Para usar o aplicativo do banco Santander, antes de tudo, é preciso fazer o download dele no seu celular. É recomendável também que, após isso, você leia os termos e as condições de uso. E quando for acessar o app, considere informar o seu número de CPF.

O próximo passo é ir até um caixa eletrônico do Santander e escolher a opção de “habilitar o celular para transações”. Dá para escolher o aparelho selecionado e disponível. Em seguida, confirme o uso da biometria ou a senha digitável.

Por fim, você já pode começar a usar o aplicativo gratuito do Santander. Sendo que dá para fazer toda a gestão dos cartões. E ele pode ser usado até mesmo por quem ainda não tem uma conta corrente, somente o cartão de crédito.

Como baixar o aplicativo do Santander

O passo a passo para usar o app do Santander você já conhece. Agora, vamos considerar o que é preciso fazer para baixar o aplicativo. A primeira coisa é ir até a página de aplicativos do seu celular. E isso é bem simples porque você já deve ter feito isso alguma vez.

Para te ajudar, saiba que quem tem um iPhone pode entrar no Play Store e quem tem outro celular, de modo geral, pode entrar no Google Play. Em seguida, você vai optar pela instalação do app, que é gratuita. E aí, após o download, é só seguir os passos indicados na tela.

PROPAGANDA