Saiba como baixar o novo aplicativo do Banco do Brasil no celular

1

O Banco do Brasil lanço uma nova versão do seu aplicativo gratuito de celular. O estudo levou algum tempo e muitos testes, mas ao que tudo indica foi um sucesso. Agora, através do app dá para ter vários serviços gratuitos. Inclusive, dá para abrir contas e acessar informações.

Além disso, há outros motivos para baixar o aplicativo, como vamos indicar abaixo. Por ele, dá para contratar seguros, por crédito no celular, comprar moeda estrangeira, acompanhar gastos, falar com o seu gerente da conta, saber sobre cartões, etc.

Sobre o aplicativo do BB

O Banco do Brasil disponibilizou um novo aplicativo aos seus clientes. A nova versão foi atualizada com sucesso e está disponível tanto para quem tem um celular com sistema iOS (como o iPhone) ou com Android (como Samsung, Motorola, Asus e Nokia).

Entre as principais referências usadas para que ele ficasse melhor está a interface. Ela foi pensada de novo, reformulada, reajusta e agora está bem fácil de usar. O banco afirma que “para chegar até aqui, mais de 20 mil usuários testaram o produto novo”.

PROPAGANDA

O Pedro da Silva é um usuário do Android e deixou o seu comentário na página do Google Play, dando uma ótima referência para quem vai baixar o app gratuito do BB. “Aplicativo excelente. Foi uns dois anos tentando criar a conta, mas agora consegui pelo app”.

Por que baixar o app do BB

O Perfil de Consumo é uma das vantagens que fazem as pessoas baixar o aplicativo do BB. E o que é isso? Nada mais do que uma forma de categorizar todas as compras que foram feitas. É uma novidade que vem direto na tela do seu celular e deixa a sua vida mais organizada.

Outra boa ideia é o Gerenciamento de Cartões, que também está disponibilizado gratuitamente no app. Dá para fazer tudo por essa tecnologia, como liberar o uso do cartão, habilitar ele no exterior, contestar compras e outras coisas importantes.

E sobre investimentos? O app gratuito também acaba sendo muito útil. Isso porque ele permite a visualização de todo o portfólio de aplicações. E aí, a qualquer momento, o cliente pode realizar novas aplicações ou novos aportes.

Uma última consideração que torna o app totalmente acessível é que ele permite as principais transações bancárias. Dá para pagar contas, transferir recursos e muito mais. Isso de forma confiável e sem precisar ir até a agência bancária.

Como baixar o aplicativo

O processo de download e instalação do novo aplicativo do Banco do Brasil é muito similar com os outros aplicativos disponíveis na loja do seu celular. Então, o primeiro passo é encontrar o Banco do Brasil na sua loja.

Se você não sabe o que é essa loja, considere ser aquele lugar que permite a você baixar aplicativos. Quem tem um Android deve ir até o Google Play e quem tem um iOS tem que ir no Play Store. São essas as lojas oficiais de apps.

Por lá, tudo é bastante intuitivo. Você pode ver a descrição geral do programa, pode ver os comentários das pessoas e pode seguir os passos indicados se quiser fazer o download.

PROPAGANDA