Fatura Porto Seguro 2 via: Consultar e Emitir.

Todo começo de mês aqui em casa é a mesma coisa em relação aos cartões de crédito, eu preciso auxiliar minha mãe para consultar e salvar as faturas, pois não são enviados os boletos por e-mail. Por isso, hoje vou ensinar a você como fazer a consulta e imprimir a fatura Porto Seguro 2 via online do seu cartão Visa ou Mastercard, a fim de que você não perca o prazo de vencimento e pague em dia, evitando a cobrança de juros, então vamos nessa!

Fatura Porto Seguro segunda via: primeiro acesso

Ficar esperando os boletos das compras parceladas no cartão chegarem no e-mail não é uma boa ideia e falo por experiência própria, porque as lojas não enviam ou demoram para enviar e, aí é preciso emitir a 2 via fatura Porto Seguro pela internet. O que eu vejo mensalmente é que não, necessariamente, a gente vai ter que atualizar o boleto vencido, mas não deixar a data de vencimento expirar e consultar a segunda via fatura cartão Porto Seguro, conferindo os gastos, o valor e se há necessidade de parcelamento.

fatura porto seguro segunda via

Se você deseja consultar fatura Porto Seguro Mastercard ou Visa, na verdade tanto faz a bandeira do cartão de crédito porque o processo é um só, nos tópicos seguintes vou colocar o print desde o passo inicial, te ensinando em cada etapa. Seja usando seu celular ou o computador de mesa, vamos chegar juntos na área de “Porto Seguro cartões 2 via fatura” e aí é só atualizar o boleto caso esteja vencido ou simplesmente consultar, salvar em PDF e depois imprimir!

Fatura cartão Porto Seguro 2 via: como consultar

Pra ser sincero, foi um dos cartões mais chatos de acessar este serviço, achei super complicado comparados aos outros que já escrevi, e precisam melhorar o acesso à fatura do cartão de crédito Porto Seguro urgente. Acessando pelo site oficial, deveria ter um botão, mas não há e só consegui encontrar a seção Porto Seguro cartões fatura 2 via pesquisando no Google, depois fui redirecionado a uma página de consulta ao cliente.

fatura porto seguro cartao de credito

O endereço da página mostrada na imagem acima é atendimento.portoseguro.com.br/consulta-de-cliente/segunda-via-da-fatura/ e foi por lá que consegui saber mais a respeito da segunda via da fatura Porto Seguro cartões (o site é uma demora para carregar, então já vai se preparando porque é lento mesmo o carregamento das páginas).

O próximo passo que te permitirá ver a fatura Porto Seguro visa 2 via é entrar no portal do cliente, informando o seu CPF, CNPJ ou se preferir pelo login no Google ou Facebook e feito isso, aí sim, finalmente, o usuário consegue conferir os boletos em abertos e fechados.

portal do cliente porto seguro fatura

A etapa posterior será decidir se você vai pagar o valor informado da fatura cartão de crédito Porto Seguro fechada ou se desejar fazer o parcelamento, mas lembre-se de que, neste caso, haverá juros, então veja o que lhe compensa – às vezes é melhor emprestar o dinheiro com algum conhecido e pagar o total do que parcelar a 2 via fatura cartão Porto Seguro e ter que arcar com tarifas altíssimas, as quais quase duplicam o valor total do débito.

Cartão de crédito Porto Seguro fatura: como parcelar

De fato, há vezes em que as faturas vêm tão altas que só nos resta parcelar, embora nem sempre seja algo que a gente gosta de fazer, mas se é o que nos resta, então tudo bem, prossigamos, ou do contrário, por falta de pagamento o nome pode ficar sujo e a gente ainda perder o cartão de crédito.

Assim sendo, os usuários dos cartões de crédito Visa e Mastercard Porto Seguro podem solicitar o parcelamento online da fatura por aplicativo, usando o celular, e fazendo o login como ensinei mais acima, similar ao PC, e em seguida basta dar uma olhada no menu, seguindo estas etapas listadas:

  • faturas
  • ver opções de pagamento
  • parcelar

Agora você só tem que escolher em quantas vezes deseja dividir a 2 via cartão Porto Seguro fatura, de acordo com o que melhor se encaixa no seu orçamento, conferindo se fica melhor parcelar em 3 ou 5 vezes, por exemplo – quanto menos parcelas você fizer, menores serão os juros, portanto pensando por este lado, compensa pagar uma parcela maior.

cartao porto seguro 2 via fatura parcelamento

Concluindo, siga as instruções dadas acima para atualizar no site Porto Seguro fatura cartão de crédito vencida ou simplesmente realizar a emissão secundária e depois é só efetuar o pagamento dentro do novo prazo estabelecido.

Atente-se caso tenha feito o parcelamento, pois virá incluso quando a segunda via fatura Porto Seguro cartões do mês seguinte for fechada, ou seja, é bom evitar gastar muito enquanto você tiver que pagar as parcelas contratadas – tendo outras dúvidas, confira as perguntas frequentes sobre o cartão de crédito Porto Seguro clicando aqui.