Cartão de Crédito Santander Free Como Funciona?

2

Ter um cartão de crédito é uma facilidade para os momentos de aperto, pois permite fazer compras com um prazo maior para o pagamento, além da facilidade de poder parcelar as compras. Porém, não são todas as pessoas que têm cartões de créditos dos seus bancos, pois muitos podem cobrar altas taxas mensais, o que faz com que muitos o evitem. Mas com o cartão de crédito Santander Free, você não paga taxas e não precisa ter conta no banco.

Quer saber como funciona, como solicitar e todas as vantagens que pode ter com ele? Então continue lendo esse artigo!

Como funciona o Cartão de crédito Santander Free?

É muito simples o funcionamento do cartão Santander Free, pois ele é um cartão completo e feito para todos os clientes que buscam um cartão sem taxas e sem vínculo com o banco.

Como funciona o Cartão de crédito Santander Free

Ao fazer seu cadastro no site do Santander Free você tem resposta em cerca de dois dias úteis no seu email. E caso tenha sido aprovado em até 15 dias recebe o cartão em sua casa. E já pode usar para fazer compras onde quiser. E fazendo pelo menos uma compra por mês, você não precisa de pagar nenhuma taxa além da parcela das compras.

Precisa de ter conta no Santander?

O Cartão Santander Free tem uma outra grande vantagem, pois não é necessário que você tenha conta no banco Santander para solicitar o cartão. Você só precisa preencher o cadastro e se tiver o cartão free aprovado, receberá em sua casa, mesmo se não tiver conta nesse banco.

O objetivo é possibilitar que mais pessoas tenham acesso ao cartão de crédito Santander Free e possam fazer compras na internet ou em lojas físicas com mais prazo para o pagamento.

Requisitos para ter cartão de crédito Santander Free

Esse cartão de crédito do Santander Free se destaca também porque até mesmo que tem uma renda mensal baixa, pode solicitar, pois um dos requisitos é ter pelo menos um salário mínimo de renda. Na hora de solicitar o seu Santander Free será pedido:

  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Ter mais de 18 anos
  • Ter renda de pelo menos um salário mínimo vigente

Caso você atenda a esses requisitos, basta entrar no site oficial do Santander Free clicando aqui e realizar a sua proposta. Também será necessário informar a sua escolaridade, local de trabalho e outras informações pessoais durante o preenchimento da proposta.

como fazer cartao Santander Free

Vantagens do Santader Free

Além de não ter a necessidade de ter uma conta no banco e não ter taxas e tarifas mensais, existem outras vantagens de se ter um cartão de crédito Santander Free. Com ele você tem descontos exclusivos em lojas conveniadas, podendo ter até 50% de desconto em diversos produtos.

Ainda pode contar com:
  • Possibilidade de participar de programas de recompensas do Santander
  • Não tem anuidade
  • Descontos em lojas, bares, restaurantes
  • Pode ser usado no exterior
  • Aplicativo Santander Way para consultar faturas e compras
  • Parcelamento em até 24 vezes
  • Parcelas em até 40 dias
  • Pode parcelar a fatura em até 18 vezes

Fatura cartão de Crédito Santander Free

Como muitos dos usuários do Santander Free não possuem conta corrente no Banco Santander, é comum que surja a dúvida de como ter acesso a fatura e também ao histórico das compras realizadas ao longo do mês.

Existem duas maneiras de consultar a fatura do cartão de crédito Santander Free. A primeira é indo diretamente ao site do Santander www.santander.com.br e clicar na opção acesso para não correntistas. Você deverá informar o CPF, número do cartão e senha de acesso à internet.

Pronto! Agora é só consultar a sua fatura, ver as compras realizadas e os parcelamentos para os próximos meses. Você pode também imprimir a fatura e realizar o pagamento.

Fatura Santander Free

Fatura Santander Free pelo aplicativo

Uma outra forma de acessar a fatura do seu cartão de crédito Santander Free é por meio do aplicativo Santander Way, que está disponível no Google Play e Apple Store. Faça o download do app e depois cadastre seu cartão e faça uma senha segura para acessar.

Agora todas as vezes que quiser ver a sua fatura ou as compras feitas, basta acessar o app pelo celular e ter rapidamente as informações.

Vale a pena ter um Santander Free Mastercard?

O Cartão de Crédito Santander Free é para as pessoas que estão em busca de um cartão de crédito com renda mensal menor que mil reais, e que não querem ter uma conta em banco ou pagar taxas.

Se a sua fatura tiver pelo menos R$ 100 reais todos os meses não há a necessidade de pagar a anuidade.

De modo geral vale a pena sim ter esse cartão, pois ele é aceito internacionalmente e em milhares de estabelecimentos nacionais. Então você pode ter muitos benefícios com ele!

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários!