Conheça a completinha: Máquinas de Cartões Redepay.

11

O uso de maquininhas débito e crédito no Brasil não é, definitivamente, nenhuma novidade. O mercado foi verdadeiramente invadido por elas, que vieram com tudo, com força total para desbancar mesmo as antigas máquinas convencionais.

Há ainda quem prefira as “convencionais”, mas a resistência que existia a certo tempo atrás com relação às maquininhas, não existe mais, isto é fato. E no meio deste mercado altamente competitivo, eis que surgem as maquininhas da RedePay, as “Completinhas”.

 SumUp Super ou SumUp Top?

Claro que elas estão enfrentando um mercado altamente competitivo, afinal, são vários modelos de maquinhas deste tipo, com conexão Bluetooth, Wi-Fi, com chip, sem chip, algumas maiores e que emitem comprovantes em papel, outras bem pequenininhas, ou seja, este mercado é verdadeiramente farto.

Então, para tentar se destacar, as Completinhas da RedePay apresentam-se como uma solução inovadora, possuem um design diferenciado e prometem encantar seus consumidores, sem falar em sua total funcionalidade, pois são práticas e cumprem muito bem o seu papel.

Conheça Melhor a Completinha da RedePay

Completinha da RedePay e boa
Completinha da RedePay

 Moderninha Plus ou SumUp Super, Qual é a Melhor?

Compacta, moderna, funcional e barata. É o que propõe a Completinha da RedePay. Ela é super leve, ou seja, fácil de ser transportada, e aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e débito.

Provavelmente você deve estar se perguntando: o que ela tem de diferente das demais maquininhas do gênero? No entanto, ela não precisa exatamente ser diferente, mas apresentar-se como mais uma alternativa para alavancar seus negócios.

Aceitar hoje em dia cartões débito e crédito é praticamente uma premissa para todo e qualquer tipo de empreendimento. Imagine-se como consumidor ao realizar sua compra, seja em um supermercado, lojinha do bairro ou simplesmente em uma barraquinha de pastel na feira.

 SumUp Super ou Stelo Mob?

Você com certeza já presumirá que estes estabelecimentos aceitarão o seu cartão débito ou crédito, não tenha a menor dúvida quanto a isto. E se você chegar até ele e não puder utilizar o seu cartão, há uma grande chance de você procurar outro estabelecimento.

Até pouco tempo atrás, esta não era uma realidade, muito pelo contrário, não se imaginava encontrar máquinas que passam cartões de crédito e débito em uma barraca de pastel, de artesanato, no taxi, etc., pois as maquininhas convencionais não permitiam isto.

Outro fator importante é que estas máquinas consideradas convencionais possuem mensalidade e ainda cobram taxas sobre as vendas e, desta forma, tornavam-se inviáveis para o pequeno empreendedor, uma vez que o volume de transações feitas teria que compensar a mensalidade e a taxa cobrada.

A Completinha, da RedePay, surgiu no meio deste murmurinho todo e, como já dito, com a proposta mesmo de impressionar.

 Moderninha Plus é Boa e Possui Muitos Benefícios.

Confira abaixo as principais funcionalidades e qualidades da Completinha:

  • Ela é super leve e extremamente compacta. Pesa apenas 100 gramas, fácil de ser transportada em seu bolso, bolsa ou carteira;
  • Não precisa de celular, pois ela já vem com conexão Wi-Fi e chip de dados de sua operadora de preferência e garante conexão segura;
  • Tempo de bateria de até 6 horas. Autonomia perfeita para quem precisa dela;
  • A Completinha não tem mensalidade nem taxa de adesão, e é comercializada pela RedePay pelo valor de 12 vezes de R$59,90, totalizando R$718,80 que, claro, também pode ser pago à vista;
  • Aceita as principais bandeiras: crédito e débito os cartões Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro e apenas no crédito os cartões RedePay Card, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Hiper, Aura, JCB, Discover e MettaCard;
  • Taxas perfeitas para o seu tipo de negócio: resgates em 30 dias nas compras a crédito e, na antecipação, a taxa é de 3,49%. Confira mais:
    • Compras Débito: taxa de 2,37%, resgate em um dia.
    • Compras Crédito: taxa de 3,15%.
    • Compras Crédito parcelado: taxa de 3,75%. (Obs.: estas taxas podem sofrer alterações conforme programação da RedePay, sem prévio aviso).
  • Não possui mensalidade, ou seja, comprou, pagou e é sua;
  • Perfeita para grandes e pequenos empreendedores como motoristas de táxi e aplicativos, feiras de artesanato, feirantes, lojas e lanchonetes, costureiras, cabelereiras, tatuadores, etc.

Completinha aceitar cartoes dbito e credito.jpg

Um diferencial importante é que através da Completinha, além de aceitar cartões débito e crédito, você também pode realizar recargas de celular para seus clientes, para as principais operadoras como Tim, Vivo, Claro e Oi. Sem dúvida, é um diferencial importante

Por que Escolher a Completinha da RedePay?

Por que Escolher a Completinha da RedePay?

Porque ela é leve, bonita, robusta, tem um design super moderno e é absolutamente funcional, ou seja, não decepciona na hora de vender? Sim, isto e muito mais, pois ela ainda permite realizar recargas de celular, ou seja, acrescenta valor ao seu negócio, seja ele qual for

Com sua forma compacta, compete de igual para igual com as demais maquininhas e apresenta em suas taxas e no fato importantíssimo de propiciar recargas de celular os seus principais diferenciais. Isto porque você vai agregar mais valor ao seu negócio ao oferecer mais este serviço: recarga de celulares.Claro que ela compete acirradamente com muitas outras, parecidas até, mas a RedePay chegou com a proposta de parceria com seus clientes e conta com diversos meios para concretizar estas parcerias. A Completinha é só mais uma ferramenta para isto.

Além disso, também servirá como um marketing para o seu negócio pois, quando o cliente lhe procurar para recarregar seu celular, terá contato com seu produto e/ou serviço e a possibilidade deste mesmo cliente comprar alguma coisa além de efetuar a recarga em seu smartphone ou celular é grande.

Considerando estes pequenos diferenciais você vai encontrar na Completinha da RedePay uma ótima oportunidade de negócio, além de lhe atender perfeitamente nas transações de crédito e débito do seu empreendimento.

Gostou? Compartilha a experiência com outras pessoas!