PagShop Maquininha de Cartões Mobile.

Já deixou de ser uma tendência para se transformar em uma verdadeira realidade: cada vez mais as pessoas utilizam-se de cartões débito e crédito para efetuarem suas compras, desde um artesanato em uma feira qualquer à até grandes magazines e lojas do comércio varejista.

Há até certo tempo atrás, este tipo de transação só era possível através de máquinas de débito e crédito ligadas, geralmente, por um fio à linha telefônica e só estabelecimentos com volume de transações suficientemente grandes conseguiam manter uma máquina destas, uma vez que a mesma tem mensalidade e cobra também taxa por transação/venda realizada.

Mas eis que surgiram as famosas maquininhas de débito e crédito. Entraram no mercado causando certa desconfiança por parte do consumidor e isto reteve um pouco o seu progresso. Mas foi por pouco tempo, logo ela absorveu o mercado, provou ser confiável e o está dominando.

Com este domínio, muitas operadoras destas maquininhas foram oferecendo máquinas cada vez mais revolucionárias, além de taxas e condições diferenciadas.

Em meio a todo este vapor de máquinas revolucionárias e portáteis de débito e crédito, eis que surge a PagShop, uma maquininha também revolucionária, pequena, prática e funcional: cumpre o que promete.

O que a PagShop tem de Bom?

maquininha de cartões PagShop

Primeiro de tudo a PagShop tem a confiabilidade de uma grande empresa por detrás, chamada Check Express. Não é, verdadeiramente, muito conhecida pelo mercado brasileiro. Mas a Check Express é um dos mais importantes grupos brasileiros de tecnologia voltado para serviços financeiros.

Está presente no mercado há cerca de 16 anos, sempre desenvolvendo e operando plataformas de crédito, processamento de dados, cartões de compras de todos os tipos, redes de pagamentos de grandes volumes e de produtos financeiros de uma maneira geral.

Seu foco sempre foi voltado ao comércio varejista, empresas, bancos e financeiras. Desta forma, é fácil perceber que a Check Express é uma empresa de peso, confiável e dela nasceu a maquininha PagShop, visando entrar neste mercado de máquinas de débito e crédito muito potencializado nos últimos anos.

A maquininha de cartões PagShop é o modelo D150 da PAx, é pequena, mobile e permite realizar transações com cartões de chip apenas. Precisa de um celular para funcionar, através de bluetooth, pois é através deste e de um aplicativo previamente instalado que serão feitas as transações.

Na maquininha, será inserido o cartão do cliente e digitada a senha. Não possui mensalidade nem muito menos taxas de adesão e está disponível para pessoas físicas e jurídicas que necessitem de um produto mobile eficiente e prático para realizar vendas com cartões débito e crédito.

Confira abaixo as principais características técnicas da PagShop e compare:

  • Medidas: 100mm x 59,5mm x 14,8mm (LxCxA). Super pequena, fácil de ser transportada;
  • Peso: apenas 88 gramas;
  • Bateria: suporta tranquilamente mais de 200 transações sem a necessidade de recarregar;
  • Possui leitor de cartões chip;
  • Conexões bluetooth e também por cabo USB;
  • Processador de 32-bit;
  • O aplicativo que será instalado em seu celular ou smartphone, necessário para a realização das transações débito e crédito, só é compatível com o aplicativo Android (Google);
  • Visor luminoso monocromático;
  • Teclado físico funcional, facilita a digitação e evita erros;
  • Bandeiras aceitas: Visa, Visa Electron, Maestro e Mastercard;
  • Preço: R$358,80 à vista ou em até 12 vezes sem juros de R$29,90;
  • Taxas praticadas: Débito à vista 2,6%, Crédito à vista 5,4%, Crédito parcelado acrescenta-se 2,1% para cada parcela adicionado a partir da segunda parcela. Vendas a prazo são creditadas em até 5 dias;
  • Recibo enviado por SMS ou por e-mail;
  • O crédito é realizado direto em seu Banco.

Utilizando a Maquininha PagShop

maquininha de cartoes da PagShop

Maquininha de cartoes da PagShop

Ela é muito parecida com as demais máquinas do tipo. Você instala um aplicativo próprio, disponibilizado gratuitamente, em seu celular ou smartphone Android. Através deste aplicativo, você fará uma conexão bluetooth com a maquininha e realizará a ativação da mesma.

Uma vez feito o pareamento bluetooth entre os dois equipamentos, ou seja, seu celular e a maquininha PagShop e a ativação desta última, é só sair vendendo, fácil, fácil.

A PagShop surgiu para proporcionar uma solução a mais criada a partir da utilização do seu celular ou smartphone e desenvolvida exatamente para proporcionar mais praticidade ao seu negócio, ampliando com isto as suas vendas e oferecendo muito mais opções em meios de pagamentos aceitos.Uma vez feito o pareamento bluetooth entre os dois equipamentos, ou seja, seu celular e a maquininha PagShop e a ativação desta última, é só sair vendendo, fácil, fácil.

E você ainda conta com toda a garantia e confiabilidade do Grupo Check Express. Neste mercado onde diversas maquininhas do tipo se apresentam como sendo a solução para o seu negócio, para o seu empreendimento, torna-se cada vez mais difícil escolher uma ou outra maquininha de débito e crédito.

Apesar desta realidade, a PagShop apresenta-se como uma solução real para o problema, possui taxas diferenciadas, prazos variados e é muito fácil de usar e transportar. Seu preço é super acessível e não há qualquer mensalidade, ou seja, ela é sua em definitivo.

Leia Também:

 Conheça a completinha: Máquinas de Cartões Redepay.

 Moderninha Plus ou Minizinha Chip? qual é a melhor escolha?

 Moderninha Plus ou SumUp Super, Qual é a Melhor?

A maquininha PagShop pode ser facilmente adquirida no próprio site da empresa onde será necessário o preenchimento de um cadastro específico com as suas informações como pessoa física ou jurídica. Mas nada complicado.

Concluído o cadastro, provavelmente um funcionário da empresa entrará em contato para que sejam confirmados os dados informados, tudo isto rapidamente por telefone mesmo. Você recebe a sua maquininha PagShop em até 30 dias no máximo, após a confirmação da compra, em sua casa ou estabelecimento.

Ela é mesmo inovadora e tem, como únicos pontos negativos, o fato de ser compatível apenas com aplicativos Android e o fato de ter um número limitado de bandeiras aceitas. Além destes dois pontos, ela atende perfeitamente bem mais do que as expectativas esperadas para uma máquina do tipo.